Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

A bela pintura de Deus: o quadro de nossas vidas!


Queridos e amados irmãos e amigos. É muito difícil dizer em poucas palavras quão grandes e maravilhosas coisas tem nosso amado feito em minha vida.
Deu-se início uma nova etapa em minha história durante os dias 02/07 a 10/07 de 2010 quando estive participando da candidatura para me tornar missionária em treinamento da Missão Asas de Socorro. Foram muitos desafios em meio a testes para área técnica mecânica, vôos, provas, entrevistas, testes psicológicos e tarefas manuais. Foram dias longos em que começávamos as 7:00 da manhã e geralmente terminávamos somente as 21:00hs. No terceiro dia comecei a passar mal com vômitos, muita dor no corpo, um pouco de febre. Foi bem difícil me sentir tão mal justamente durante esses dias tão importantes. Nesse momento fiquei mais dependente ainda de Deus.Ele em sua providência e amor havia colocado ao meu lado como minha companheira de quarto uma enfermeira e querida irmã que cuidou de mim além de todos os missionários que estiveram sempre orando e prontos a me socorrer.Foi difícil, uma prova a mais. Graças a Deus por um milagre no dia seguinte consegui me levantar e realizar meu terceiro vôo pela manhã e seguir com as provas. Sou muita grata por todos que estavam orando por mim e saibam o quanto essas foram importantes! Em todos esses momentos todos os 15 anos desde que fui chamada por Deus ao ministério, se passaram em minha cabeça como um filme. Todos o momentos de preparo, as dificuldades e cada instante, cada minuto onde nosso Senhor sempre esteve comigo, mesmo nos momentos em que como Jonas tentei fugir deste chamado.
Agora, seis anos depois da minha primeira candidatura na qual Deus disse não, Ele disse sim para mim, para servir em Asas como piloto mecânico. Todos esses anos, minha formação em mecânica como técnica, meu curso de piloto privado, minha formação teológica...tudo se encaixando como um belo quadro pintado por aquele que tudo vê e tudo sabe!.. “quão insondáveis são os seus caminhos...!”
Agora novos e grande desafios começam, mas na certeza que o Senhor tudo fará! Nesta nova etapa agora é orar para Deus enviar aqueles que estarão comigo neste ministério, os quais Deus irá chamar para serem meus parceiros e que em janeiro possa estar começando meu treinamento de mecânica e depois piloto. De fé em fé vamos caminhando...
Não tenho como agradecer ao Senhor por todos os seus benefícios! Agradeço a cada um que orou e ora por mim.Cada um que investiu seu tempo, orações e finanças para que eu pudesse estar lá e que nesta nova fase possa continuar contando com cada um de vocês!
Um abraço de sua missionária, Giselle da Matta.
Que o Senhor os abençoe rica e abundantemente!


www.asasdesocorro.org.br

Nenhum comentário: