Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nossos Planos...

Faz muito tempo que não escrevo. Volto agora para publicar algo que foge da proposta inicil do meu blog: falar sobre missões.
Gostaria de apenas dividir alguns pensamentos e poder ouvir sobre.
Hoje fui impelida ao pensamento:
É preciso parar de fazer planos e deixar que as coisas aconteçam em seu curso. É preciso admitir que para chegar a este foi preciso ter muitos planos frustados, e com isso claro ter passado por humilhações e feridas que deixam marcas, as quais espero terem me feito mais sábia, e estas me ajudem a administrar a vida daqui pra frente. É verdade que quando planejamos muito, deixamos de viver o presente e acabamos por esquecer que não controlamos o futuro e que ao agir como se pudéssemos, caímos em descobrir finais bem diferentes dos tão sonhados planos, o que nos trás grandes frustações.

Ao admitir isso e falar sobre controle da vida, não posso deixar de lembrar que somente Deus tem esse em suas mãos e ao agir assim acabamos também por atropelar e criar atalhos perigosos e dolorosos em nossas vidas. Se eu faço meus planos, os planos de Deus acabo por deixá-los em segundo plano e isso mostra minha falta de entrega e confiança nestes que segundo a Palavra que não mente são bons, perfeitos e agradáveis.
Enfim, não estou aqui para trazer respostas para nada, até porque estou na busca das mesmas dentro de mim. Mas creio que talvez muitos se identifiquem com essa realidade e questionamento. Entregar tudo nunca foi fácil.
Que o Senhor nos ajude.

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

MEdite no Sl 36.8,9

Nele, Pr. Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

A mais longa saudação de Paulo

P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne uma seguidora. Será uma honra!

Grato.